Novo Playstation Portable ?


Empresa de acessórios para video games lista compatibilidade com PSP-4000.
 
A companhia ACCESSORIES4Technology é famosa por produzir acessórios para todos os gostos e consoles, inclusive portáteis. Além de simples cases (proteções externas), entram na lista de produtos itens como volantes iluminados para Wii e mochilas com licenças de terceiros (Simpsons e outros desenhos).

O último lançamento é a linha de bolsas LittleBigPlanet para PSPs, desenvolvida para os formatos tradicionais e também para o modelo go.

Nova linha de acessórios LittleBigPlanet

Curiosamente, a fotografia da embalagem do produto está causando frisson ao redor do mundo, tudo por causa de um ícone que representa a compatibilidade com um modelo PSP-4000 do portátil da Sony.

Esta informação serve apenas como uma confirmação de um rumor que ganha força desde a metade do ano. Agora resta saber quando a Sony anunciará a nova linha e o que ela trará de novo ao mercado.

Video game ligado

Mais memória interna, Bluetooth, imagem reforçada ou bateria prolongada? Ainda não fazemos nem ideia... De qualquer maneira, quem comprar o produto pode ter certeza de que a alça de segurança combina perfeitamente com a cor da bolsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário.

Create your own banner at mybannermaker.com!