God of War III : Erro bizarro, novidades sobre o site e mini game ao estilo Street Fighter


Parece que o lendário guerreiro espartano finalmente foi atingido. Recentemente, diversos usuários do mundo todo reportaram ter encontrado um erro de programação no game God of War III, do PlayStation 3. Com este bug, é possível obter alguns benefícios extras, como armas com poder máximo e um troféu prateado do game.
Basicamente, você deve desbloquear o Combat Arena depois de terminar o modo principal do game pelo menos uma vez. Depois disto, termina o modo Challenges of Olympus.
Nas opções do Combat Arena, o jogador deve escolher a barra de energia de Kratos no primeiro nível e optar pela dificuldade “Titã”. Depois disso, basta escolher os oponentes que possam ser aniquilados com facilidade e iniciar a batalha.

No combate, o jogador deve morrer cinco vezes seguidas para que o jogo sugira que a dificuldade seja alterada para “Fácil”. É necessário recusar esta opção e então sair para o menu principal.

Vai uma ajudinha aí?

Quando retornar ao menu, as músicas de fundo estarão diferentes e sobrepostas. O troféu “Maxed Out!” então é desbloqueado para aqueles que ainda não conseguiram esta conquista. Depois disto, basta escolher um novo jogo em qualquer nível de dificuldade para, então, acionar o bug.
Até o momento, a Sony ainda não comentou sobre o assunto. Provavelmente, a companhia poderá lançar um patch em breve para corrigir o problema. O Só Playstation não recomenda o uso de bugs.
E agora?
Falando em descobertas, o site www.spartansstandtall.com, revelado por God of War III, parece ter sofrido algumas mudanças. Agora, a chuva está mais pesada, e as imagens “vistas” anteriormente já não aparecem mais. Além disso, o símbolo no canto superior direito está preenchido até a metade. E aí, conseguiu ver algo de diferente desta vez? Não deixe de comentar!

O que será?
God of Street Fighting?
Espere aí, ainda tem mais. Por último, mas não menos importante, uma revista francesa da PlayStation trouxe algumas imagens e uma afirmação no mínimo curiosa. Segundo a edição de abril, a Sony Santa Monica, responsável por God of War III, está planejando lançar um DLC que trará uma espécie de mini game de luta estrelado por Kratos e companhia. Basicamente, um Street Fighter com o universo de God of War. Além disso, a revista também aponta os lutadores que estrelarão no suposto duelo: Kratos, Hercules, Hermes e Zeus.
É claro que, até o momento, isto não passa de um rumor. Conforme mencionamos, trata-se da edição de abril, o que nos leva a acreditar que esta possa ser apenas mais uma brincadeira para o dia primeiro — algo comum no mundo dos games. Resta esperar por uma confirmação oficial da Sony.

Repare nas imagens

Just Cause 2 - Ps3

História

Busca e destruição

Coloque-se na pele de Rico Rodriguez, a super-estrela de ação de Just Cause para a PlayStation 2. A sua missão é infiltrarse na ilha de Panau e localizar e executar o seu antigo comandante, Tom Sheldon, que desapareceu levando consigo uma grande quantia de dinheiro da Agency e material secreto. Para além deste objetivo, tens de ter cuidado para não perturbar o equilíbrio da ilha e despertar a ira do seu implacável ditador, Baby Panay, ao aliarse a três gangues rivais: os Reapers, os Ular Boys e os Roaches.
Você Terá que realizar várias missões para cada gangue, como roubar materiais sensíveis e resgatar testemunhas das mãos das forças armadas da ilha. Não será fácil, mas terás à tua disposição mais de 100 veículos terrestres, aquáticos e aéreos, um grande arsenal de armas e ainda o gancho e pára-quedas de Rico, ideais para escapar de situações mais complicadas.


Apresentação

Vida na ilha

A casa de programação Avalanche criou uma ilha enorme, repleta de vilas e cidades para explorar oferecendo horas intermináveis de diversão em Just Cause 2. Aqui você vai encontrar um pouco de tudo, de florestas a montanhas cobertas de neve e desertos, proporcionando uma grande variedade de cenários. De fato, a ilha de Panau é tão grande que, no total, engloba 1000 quilómetros quadrados; dependendo da sua abordagem, pode levar algum tempo a percorrer todo o terreno.
Embora a forma mais fácil de alcançar locais distantes seja chamar um helicóptero (através do seu contato no Black Market), pode fazê-lo à moda antiga e explorar a ilha num veículo terrestre. Pode demorar, mas é a melhor maneira de encontrar armas e dinheiro escondidos, bem como de desbloquear novas áreas e missões secundárias. Escusado será dizer que dificilmente te faltarão novas áreas para descobrir enquanto percorres o gigantesco mapa de Just Cause 2.


Jogabilidade

Destruição maciça

A ilha de Panau é um berço ideal para o caos, todo ele causado por você ao longo do jogo. O objetivo é espalhar o máximo de caos possível, desbloqueando missões que fazem avançar na história e permitem localizar Sheldon para a batalha final. Uma das armas mais divertidas em Just Cause era o gancho de Rico, que foi melhorado para a sequência para permitir movimentos mais robustos e muita diversão. O gancho vem agora colocado no seu braço, para pendurar inimigos de telhados, atá-los uns aos outros ou a objetos no ambiente, incluindo postes, edifícios, veículos em movimento e até aviões!

Outro equipamento que regressa é o pára-quedas, com o qual pode saltar de edifícios, penhascos e todos os veículos aéreos do jogo. À medida que avanças em cada missão, podes ainda contatar um operacional no Black Market, que te fornece novas armas e te leva para qualquer parte do mapa que já tenhas descoberto caso tenhas pressa de lá chegar. Além dos fantásticos engenhos disponíveis, podes empunhar praticamente tudo, de metralhadoras a foguetes guiados por laser e mini-pistolas, por isso nada te impedirá de alcançares o seu objetivo final.

Vários jogadores

Grava o momento

Uma das funcionalidades mais viciantes de Just Cause 2 é a exclusiva capacidade de gravar vídeo - grava as tuas proezas mais loucas, os ataques mais emocionantes e os momentos de maior adrenalina e partilha-os com o mundo e comunidade PlayStation no YouTube. O dispositivo de gravação permite gravar 30 segundos ou 10 minutos de imagens.
Ao gravar clipes mais curtos, o sistema guarda os últimos 30 segundos jogados, quer esteja a surfar num carro ou avião ou a saltar de um edifício. A funcionalidade de 10 minutos permite preparar momentos alargados de caos, ideais para mostrar manobras e explosões mais elaboradas. Em Just Cause 2, o caos é o teu trabalho... e és um excelente profissional.
Create your own banner at mybannermaker.com!