Lançamento-Darksiders Ps3

Darksiders
Há uns tempos atrás, a THQ anunciou Darksiders, um novo jogo baseado no Apocalipse. No entanto, temos agora direito a um novo trailer, e Darksiders parece ser bastante interessante, ou, pelo menos, interessante o suficiente para despertar a nossa atenção. Darksiders é um jogo de ação inspirado na Batalha do Armagedon , descrita no Livro da Revelação, um dos capítulos da Bíblia. Em Darksiders, o jogador desempenha o papel de Guerra (War), um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse (Four Horsemen of the Apocalypse), que tem como missão descobrir quem está por detrás, precisamente, do Apocalipse "prematuro". Com muito do seu poder retirado, Guerra irá, assim, tentar encontrar onde pairam Conquista (Conquest), Fome (Famine) e Morte (Death), os restantes cavaleiros, e descobrir a razão que os levou a começar a batalha final. Darksiders, desenvolvido pela Vigil Games e publicado pela THQ, chega no próximo dia 5 de Janeiro, aos Estados Unidos, e no dia 7 de Janeiro, à Europa, para PS3 e Xbox 360. Vejam o trailer de Darksiders:

Call of Duty: Modern warfare 2 - Com Problemas

O Call of Duty: Modern Warfare 2 teve o seu grande lançamento dia 10 desse mês. Contudo, os fóruns da Infinity Ward foram inundados com problemas, postados por gamers. Estes problemas são quase todos relacionados com o Multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 2. Os principais problemas são, o fato de não ser possível desbloquear troféus online e a impossibilidade de convidar amigos nossos para jogarem Call of Duty: Modern Warfare 2. Estes problemas foram detectados no PS3 e Xbox 360, sendo que para além de não ser possível desbloquear Achievements, o sistema de Matchmaking não está funcional. Robert Bowling postou através do seu Twitter, que a Infinity Ward já está trabalhando para resolver estes problemas. No entanto, nem tudo são más noticias pois neste momento já se encontra online uma patch para a PS3 para corrigir o problema dos troféus. Quanto ao problema dos convites outra patch saíra brevemente.

Comparativo - PES2010 x FIFA 10

PES 2010 vs FIFA 10
Vocês já jogaram FIFA e PES e certamente têm o seu favorito entre estes dois. No entanto e segundo o que se têm passado nos dois últimos anos. Um antes moribundo FIFA conseguiu ganhar terreno a PES que deixou-se ficar para trás. Mas como será o ano de 2010? Será que este ano PES 2010 consegue dar a volta ao resultado e superar FIFA 10? Para tornar esta comparação acessível a todos, vamos usar alguns vídeos extraídos do you tube de ambos os jogos a correr e as imagens que consegui na net. Analisei as diferenças entre PES 2010 e FIFA 10, quando comparado com o futebol real, mas tendo em conta o fator diversão. Vamos descobrir qual é o que está a treinar melhor para este ano.
Para começar é notório que houve um aumento de detalhe e qualidade gráfica em PES 2010, os jogadores estão bem mais detalhados e os pormenores como roupa e afins parecem estar mais próximos da realidade, no entanto FIFA 10 continua a aperfeiçoar a componente gráfica que tão grande destaque ganhou. Algo que também continua a valer a FIFA 10 é a posse de grande p
FIFA 10
arte das licenças mundiais das diversas competições, o que obrigou a EA a modelar com maior cuidado e detalhe tanto os jogadores como os emblemas e os equipamentos, algo que em PES 2010 ainda continua a parecer menos aproximado do real. No que toca à jogabilidade, PES 2010 parece sem dúvida, mais rápido e solto que FIFA 10, talvez para oferecer a jogabilidade mais imediata que a série habituou o público, ao contrário, FIFA 10 mantém um ritmo mais sóbrio e compensado, aproximando-se mais da realidade. Aqui será uma decisão do jogador, entre escolher a velocidade arcade de PES 2010 ou os compassos de espera realistas de FIFA 10. Em termos de físicas, FIFA 10 parece estar ligeiramente à frente de PES 2010, nos vídeos mostrados. O contacto com a bola dos atletas recriados em FIFA 10 parece bem mais natural, assim como a realidade ao toque oferecida pela bola. Em PES 2010, mais uma vez tudo parece algo mais apressado e parece haver menos contato (ou até nenhum como se pode ver no vídeo em que Henry marca gol sem a bola lhe tocar na chuteira).
PES 2010
Feitas as contas, até agora FIFA 10, parece ser o que se está a preparar melhor para a nova temporada. Porém, PES 2010, parece querer ainda lutar pelo título com um avanço notável e um aparente regresso ao futebol veloz pelo qual a série ficou conhecida. FIFA 10 foi lançado em 2 de Outubro e PES 2010 em 22 de Outubro,
Create your own banner at mybannermaker.com!