Dica - 50 Cent: Bulletproof - Ps2




Códigos especiais

Durante o jogo entre no menu Options e depois em Cheats e entre com um dos códigos abaixo:

50bpexclusives – Destrava as músicas I’m A Rider, Maybe We Crazy e Pimp.
AintGotNothin
– Counter Kill Wanksta.
GettingDropped
– Counter Kill Guillotine.
GoodDieYoung
– Counter Kill G’d Up.
gotthemrachets
– Destrava todas as armas.
graballthat50
– Destrava todas as músicas.
GrizzSpecial
– Munição infinita.
gunrunner
– Counter Kill blood hound.
HardcoreG$hit
– Counter Kill Southside.
HookMeUp50
– Destrava todos os vídeos.
ny’sfinestyo
– Energia infinita.
orangejuice
– Destrava o Action 26.
sayhellotomylittlefriend
– Destrava o vídeo My Buddy video.
the hub is broken
– Armas ficam mais fortes.
TimeToSmokeEm
– Dobra o dano causado aos adversários.
TimetoThrowDown
– Counter Kill Mountain Climber.
workout
– Counter Kill empty n’ Clips.
yayoshome
– Destrava o vídeo Tony Yayo So Seductive.

Rock Band 3 - Ps3

Já não era segredo para mais ninguém que Rock Band 3 estava sendo desenvolvido. Diversas imagens haviam sido liberadas, ainda que sem permissão. Até mesmo um teaser foi inserido na demonstração de Green Day: Rock Band, revelando um quinto acessório para a franquia: os teclados.
Mas foi apenas nesta quinta-feira que o jogo foi oficialmente a público, através do site USA Today. Minutos depois o que se viu foi uma enxurrada de informações e detalhes, publicadas não somente pela Harmonix, mas também por todos aqueles que tiveram a oportunidade de testá-lo.
Tecladistas natos
Com as vendas dos jogos anteriores em declínio constante (algo visto com a edição dos Beatles e com Guitar Hero), ficou claro que algo precisava mudar. O foco passou para o aprofundamento da fórmula, como observado pelo próprio diretor do projeto, Daniel Sussman.


A medida imediata foi a construção do teclado para o jogo. Ele não é um simples brinquedo: estão disponíveis duas oitavas completas para os jogadores, inclusive com sustenidos e bemóis. Aqueles que não tiverem prática podem recorrer aos modos mais fáceis, que exigem poucos toques nas teclas e baixo deslocamento das mãos, ou ao modo de aprendizado, que abordaremos mais adiante.
Na tela o teclado é o instrumento mais complexo, tendo notas representadas por cores e posições, já que o mostrador se desloca de um lado para o outro para acomodar o número de possibilidades. Em níveis de dificuldade mais elevados o jogador terá que solar com a mão direita e acompanhar o ritmo com acordes completos com os dedos da mão esquerda.
Mesmo depois de terminadas as partidas o aparato continua a impressionar: quem conectá-lo ao computador terá em mãos um instrumento MIDI completo, pronto para composições, gravações e outras artimanhas. Com isso ele deixa de ser um acessório e vira um instrumento de verdade.

Img_original

Mudanças brutais
Mas além do teclado, não teremos mais nenhuma novidade em Rock Band 3, correto? Errado. Todos os instrumentos passarão por modificações drásticas. Partindo para as guitarras, veremos dois periféricos inéditos. O primeiro deles, desenvolvido pela Mad Catz (especialista em controles especiais para jogos de luta e de corrida), trará vários botões por frete, permitindo que o jogador forme acordes livremente no braço do instrumento.
O segundo é realmente especial. Nada de botões, apenas cordas! Trata-se de uma guitarra funcional, com seis cordas, que é capaz de reconhecer quais as cordas tocadas e os pontos que estão sendo pressionados.
Finalizando a rodada de transformações temos a bateria, agora com três pratos a mais, todos codificados por cores. Este sistema o obrigará a continuar batendo no prato correto ao longo da música, incentivando o desenvolvimento da coordenação, do ritmo e fazendo com que você se comporte como um verdadeiro baterista.

Img_original

Dominando as novidades
Mas não é necessário ter medo de todas estas mudanças. A intenção da desenvolvedora é sim aproximar jogo da realidade, mas ela trará uma série de ferramentas que o auxiliarão no aprendizado de tudo. O principal é o modo Rock Band Pro. Pense nele como a sua escola particular.
Nele estão contidas diversas lições que o incentivarão a ir do básico ao avançado em questão de dias, através do uso de notação musical especial (que substitui as reais por um código de cores). Isso é válido para todos os instrumentos. Para a guitarra, serão exibidas na tela até mesmo as casas e as posições das batidas, em conjunto com as músicas.
Depois de percorrer pelas tarefas e ensinamentos, você poderá cair direto na brincadeira com a campanha, também revista. Ela tem por objetivo mostrar ao jogador o seu progresso, fazer com que ele lute para melhorar, recebendo em troca uma série de vantagens. É uma situação oposta à vista até então, na qual somente era necessário gastar tempo.

Img_original

Na hora de jogar, outra novidade interessante é que outros membros da banda poderão entrar — e sair — livremente a qualquer instante, não sendo necessário fechar a configuração antes de começar cada música.
Opções não faltarão
Tão convincente quanto a transformação dos instrumentos é a seleção de músicas. Rock Band 3 chegará às lojas com cerca de 80 canções inéditas, incluindo clássicos como “Break on Through” da banda Doors e “Bohemian Rhapsody”, do Queen.
Todas as faixas dos jogos anteriores serão compatíveis (incluindo aquelas compradas separadamente ou as de episódios como Green Day e Beatles), o que o deixará com cerca de 2.000 músicas para brincar, sendo que a maioria será revista para oferecer suporte aos teclados.

Img_original

É claro que a navegação por tantas opções seria difícil com o atual sistema, logo a Harmonix incluirá filtros mais modernos, permitindo a seleção por títulos, estilos, jogos, duração, época e muito mais. Fãs da música devem ficar ligados na E3, já que demonstrações ao vivo serão realizadas.
Create your own banner at mybannermaker.com!