Just Cause 2 - Ps3

História

Busca e destruição

Coloque-se na pele de Rico Rodriguez, a super-estrela de ação de Just Cause para a PlayStation 2. A sua missão é infiltrarse na ilha de Panau e localizar e executar o seu antigo comandante, Tom Sheldon, que desapareceu levando consigo uma grande quantia de dinheiro da Agency e material secreto. Para além deste objetivo, tens de ter cuidado para não perturbar o equilíbrio da ilha e despertar a ira do seu implacável ditador, Baby Panay, ao aliarse a três gangues rivais: os Reapers, os Ular Boys e os Roaches.
Você Terá que realizar várias missões para cada gangue, como roubar materiais sensíveis e resgatar testemunhas das mãos das forças armadas da ilha. Não será fácil, mas terás à tua disposição mais de 100 veículos terrestres, aquáticos e aéreos, um grande arsenal de armas e ainda o gancho e pára-quedas de Rico, ideais para escapar de situações mais complicadas.


Apresentação

Vida na ilha

A casa de programação Avalanche criou uma ilha enorme, repleta de vilas e cidades para explorar oferecendo horas intermináveis de diversão em Just Cause 2. Aqui você vai encontrar um pouco de tudo, de florestas a montanhas cobertas de neve e desertos, proporcionando uma grande variedade de cenários. De fato, a ilha de Panau é tão grande que, no total, engloba 1000 quilómetros quadrados; dependendo da sua abordagem, pode levar algum tempo a percorrer todo o terreno.
Embora a forma mais fácil de alcançar locais distantes seja chamar um helicóptero (através do seu contato no Black Market), pode fazê-lo à moda antiga e explorar a ilha num veículo terrestre. Pode demorar, mas é a melhor maneira de encontrar armas e dinheiro escondidos, bem como de desbloquear novas áreas e missões secundárias. Escusado será dizer que dificilmente te faltarão novas áreas para descobrir enquanto percorres o gigantesco mapa de Just Cause 2.


Jogabilidade

Destruição maciça

A ilha de Panau é um berço ideal para o caos, todo ele causado por você ao longo do jogo. O objetivo é espalhar o máximo de caos possível, desbloqueando missões que fazem avançar na história e permitem localizar Sheldon para a batalha final. Uma das armas mais divertidas em Just Cause era o gancho de Rico, que foi melhorado para a sequência para permitir movimentos mais robustos e muita diversão. O gancho vem agora colocado no seu braço, para pendurar inimigos de telhados, atá-los uns aos outros ou a objetos no ambiente, incluindo postes, edifícios, veículos em movimento e até aviões!

Outro equipamento que regressa é o pára-quedas, com o qual pode saltar de edifícios, penhascos e todos os veículos aéreos do jogo. À medida que avanças em cada missão, podes ainda contatar um operacional no Black Market, que te fornece novas armas e te leva para qualquer parte do mapa que já tenhas descoberto caso tenhas pressa de lá chegar. Além dos fantásticos engenhos disponíveis, podes empunhar praticamente tudo, de metralhadoras a foguetes guiados por laser e mini-pistolas, por isso nada te impedirá de alcançares o seu objetivo final.

Vários jogadores

Grava o momento

Uma das funcionalidades mais viciantes de Just Cause 2 é a exclusiva capacidade de gravar vídeo - grava as tuas proezas mais loucas, os ataques mais emocionantes e os momentos de maior adrenalina e partilha-os com o mundo e comunidade PlayStation no YouTube. O dispositivo de gravação permite gravar 30 segundos ou 10 minutos de imagens.
Ao gravar clipes mais curtos, o sistema guarda os últimos 30 segundos jogados, quer esteja a surfar num carro ou avião ou a saltar de um edifício. A funcionalidade de 10 minutos permite preparar momentos alargados de caos, ideais para mostrar manobras e explosões mais elaboradas. Em Just Cause 2, o caos é o teu trabalho... e és um excelente profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário.

Create your own banner at mybannermaker.com!