God of War III : Erro bizarro, novidades sobre o site e mini game ao estilo Street Fighter


Parece que o lendário guerreiro espartano finalmente foi atingido. Recentemente, diversos usuários do mundo todo reportaram ter encontrado um erro de programação no game God of War III, do PlayStation 3. Com este bug, é possível obter alguns benefícios extras, como armas com poder máximo e um troféu prateado do game.
Basicamente, você deve desbloquear o Combat Arena depois de terminar o modo principal do game pelo menos uma vez. Depois disto, termina o modo Challenges of Olympus.
Nas opções do Combat Arena, o jogador deve escolher a barra de energia de Kratos no primeiro nível e optar pela dificuldade “Titã”. Depois disso, basta escolher os oponentes que possam ser aniquilados com facilidade e iniciar a batalha.

No combate, o jogador deve morrer cinco vezes seguidas para que o jogo sugira que a dificuldade seja alterada para “Fácil”. É necessário recusar esta opção e então sair para o menu principal.

Vai uma ajudinha aí?

Quando retornar ao menu, as músicas de fundo estarão diferentes e sobrepostas. O troféu “Maxed Out!” então é desbloqueado para aqueles que ainda não conseguiram esta conquista. Depois disto, basta escolher um novo jogo em qualquer nível de dificuldade para, então, acionar o bug.
Até o momento, a Sony ainda não comentou sobre o assunto. Provavelmente, a companhia poderá lançar um patch em breve para corrigir o problema. O Só Playstation não recomenda o uso de bugs.
E agora?
Falando em descobertas, o site www.spartansstandtall.com, revelado por God of War III, parece ter sofrido algumas mudanças. Agora, a chuva está mais pesada, e as imagens “vistas” anteriormente já não aparecem mais. Além disso, o símbolo no canto superior direito está preenchido até a metade. E aí, conseguiu ver algo de diferente desta vez? Não deixe de comentar!

O que será?
God of Street Fighting?
Espere aí, ainda tem mais. Por último, mas não menos importante, uma revista francesa da PlayStation trouxe algumas imagens e uma afirmação no mínimo curiosa. Segundo a edição de abril, a Sony Santa Monica, responsável por God of War III, está planejando lançar um DLC que trará uma espécie de mini game de luta estrelado por Kratos e companhia. Basicamente, um Street Fighter com o universo de God of War. Além disso, a revista também aponta os lutadores que estrelarão no suposto duelo: Kratos, Hercules, Hermes e Zeus.
É claro que, até o momento, isto não passa de um rumor. Conforme mencionamos, trata-se da edição de abril, o que nos leva a acreditar que esta possa ser apenas mais uma brincadeira para o dia primeiro — algo comum no mundo dos games. Resta esperar por uma confirmação oficial da Sony.

Repare nas imagens

Um comentário:

Faça aqui seu comentário.

Create your own banner at mybannermaker.com!