"Uplay" da Ubisoft

Todos já ouviram falar do troféus no Playstation 3 e conquistas no Xbox 360,formas de mostrar os feitos de um jogador em um determinado jogo e como ele se destaca perante a comunidade de jogadores de um mesmo console. Pois bem, a Ubisoft resolveu abraçar esse conceito com um passo mais além.

Eles criaram uma nova marca, (para quem não conhece)o “Uplay Rewards Program” (do inglês, Programa de Recompensas Uplay), que dá a você mais incentivos para conseguir vencer certos desafios em um game da empresa. Os primeiros dois títulos que terão essa nova função serão os mais recentes lançamentos da Ubisoft, Assassin’s Creed II e Splinter Cell: Conviction. Sendo assim prepare-se para esses novos desafios!

Se você conseguir cumprir o que te será pedido, você receberá um certo número de pontos que poderão lhe render todos os tipos de coisas bacanas da empresa, permitindo que você possa fazer “compras” com esses pontos. São garantidos todos os tipos de coisas virtuais como mapas exclusivos, roupas para personagens, temas, papéis de parede, conteúdo especial para seus jogos e até mesmo itens extras usáveis para os jogos! Por exemplo, o vídeo promocional no site (http://uplay.us.ubi.com/) mostra facas atiráveis para Assassin’s Creed II. Você poderá tê-las por 20 pontos U, sendo esse apenas um exemplo das possibilidades que a empresa está criando.

Troféus e conquistas são legais, mas não passam de um símbolo em seus consoles e sites, mas isso mostra uma nova forma de se envolver com os games e ser realmente recompensado com os games!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário.

Create your own banner at mybannermaker.com!