Loucura de Fã

Me responda, você se acha um “louco por Playstation 2? Se acha que sim, deve continuar a leitura. Se não se acha, continue também pois vale a pena.

Um rapaz identificado por “Syd” possui sem nenhuma modéstia, uma coleção de cerca de 1200 jogos de PS2, todos organizados em uma estante capaz de causar inveja para qualquer jogador maníaco por jogos.

Algumas coisas curiosas sobre essa coleção: O primeiro jogo foi Jack & Dexter, um jogo meio ruinzinho e infantil, e o 1000º foi Chicken Little: Ace in Action. O restante eu nem vou comentar aqui, mas dá para imaginar o que esse cara deve possuir nessa pequena estante.

Um comentário:

  1. Putz!cara eu adoro meu play 2, mas acho que isso já é um exagero.

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário.

Create your own banner at mybannermaker.com!